sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gabriel mamãe te ama




Mamãe te ama muito


oi meu filho tudo bem com vc tenho certeza que esta eu estou com muitas saudades de vc nunca se esqueça que a mamãe tem o amor maior do mundo 


Gabriel 




oi meu amor hoje estou triste por que estou com saudades de vc mais uma coisa me alegra saber que vc e Deus me quer sorrindo 






Gabriel eu te amo meu filho ...





Filho deus te vez para mim Gabriel ...





Toda vez que a mamãe fecha os olhos e para te encontrar a distancia entre nos não pode apagar o que eu sinto por vc não vai passar mamãe te ama muito meu amado Gabriel vc e o melhor presente que a mamãe já ganhou





Te amo te amo te amo te amo te amo te amo 
Gabriel


A mamãe não existe longe de vc e a solidão e meu pior castigo eu conto as horas para poder te ver mais o relógio esta de mal comigo 


Gabriel a mamãe 



Todas os dias 
te amo 
meu amado
filho ...

30/06/2012

E já se faz 8 meses que você foi morar com Deus a saudade e imensa a tristeza me machuca sinto tanta falta de vc meu amor meu companheiro meu amigo meu amado filho hoje vc esta completando 8 meses ai no céu junto com a mamãe e o papai do céu e seus amiguinhos anjos não quero ser egoísta mais tudo que mais queria e que vc estivesse aqui junto com a mamãe e o papai e todos que ti ama filho tudo que a mamãe mais deseja e que vc esteja feliz te amo do fundo do meu coração... 


Te amo meu filho 



Meu anjinho ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário